Estamos grávidos!!

Dia 09 de julho, no PS do Hospital Cruz Azul, aqui em São Paulo, quando fui receber atendimento para cólicas muito fortes, lá veio o tal positivo para GRAVIDEZ!!

É gente!! Eu tô grávida! Vocês podem imaginar isso? rsrsrsrs

Naquela sexta-feira acredito que tive todas as reações extremas imagináveis!! Crise de choro, crise de risadas, dúvidas, medos, muita alegria, muito amor!!!!

Pra ajudar, a médica disse que podia não ser uma gestação e somente um descontrole hoemonal?!?!
 Meus Deus, E AGORA??

Mas o Amilton me apoiou incondicionalmente, me encheu de proteção e carinho. Juntos decidimos aguardar os 10 dias sugeridos pela médica para a confirmação da gestação.

E aqui estamos nós!! Dividindo este momento com vocês!!

Vamos manter este blog atualizado com fotos e textos dos acontecimentos por aqui!!
Também vou disponibilizar a lista do Enxoval do nosso Bebê, assim vocês podem nos ajudar a completar o que iremos precisar! ACEITAMOS DOAÇÕES!!! rsrsrs

Um beijo em todos!!